Um encontro mais que especial. Cristiana Oliveira esteve com Alanis Guillen nos bastidores de ‘Pantanal’. A atriz veterana interpretou Juma Marruá na primeira versão exibida pela Rede Manchete em 1990. Agora é a vez de Alanis viver a personagem na trama que estreia no dia 28 de março na Globo.
Segundo o colunista Hugo Gloss, o encontro aconteceu na tapera construída nos Estúdios Globo. Impressionada com a semelhança com o cenário original, Cristina relembrou como a novela contribuiu com aquela região do país. “O bioma Pantanal hoje para mim é parte da minha vida. A nova geração vai conhecer a importância desse lugar, dessa nossa riqueza . O pantanal precisa de atenção”, afirmou.
Juliana Paes se despe de vaidade para dar vida à Maria Marruá em Pantanal
O encontro das Jumas será exibido na próxima sexta-feira (25) no Globo Repórter. Cristiana Oliveira fez questão de compartilhar o post de Hugo Gloss que fala do encontro das duas atrizes em seu perfil oficial no Instagram.
Confira o post:
Além de viverem a mesma personagem com diferença de 32 anos, a história de Alanis e Cristiana é bem parecida. A jovem atriz estreou na TV na temporada de Malhação de 2019. Essa foi a sua única experiência na profissão antes de conseguir o papel de Juma Marruá.
Renato Góes repete aventura de ator de Pantanal dos anos 90: “Vai ficar marcado pra sempre”
Cristiana Oliveira também conquistou o papel no início da carreira. Antes de protagonizar a história de Benedito Ruy Barbosa, a atriz veterana tinha feito uma novela, Kananga do Japão, também na Rede Manchete, e teve que lutar muito para convencer Jayme Monjardim, diretor da primeira versão da novela, a confiar nela para o papel. E deu certo.