Portal MSN

MSN

Cristiana Oliveira lembra briga com marido na época de Pantanal: “No radioamador”

A estrela contou que o elenco não tinha a real noção do sucesso da novela

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Cristiana Oliveira, protagonista da versão original de ‘Pantanal’ – Reprodução

Em 1990, Cristiana Oliveira conquistou o público ao interpretar Juma Marruá em Pantanal, sucesso da extinta Manchete. Por conta das gravações, a atriz e toda a equipe passaram uma longa temporada no bioma, o que fez com que ela não tivesse noção do sucesso da trama.

Em entrevista ao videocast Novelão, Cristiana Oliveira lembrou um fato curioso daquele tempo. “Eu briguei com meu marido na época no radioamador. Saiu na revista: ‘Cristiana Oliveira se separa de André Wanderley’, que era meu marido na época, pelo radioamador”, disse.

“Eu falei: ‘Cacete!’. Porque era assim: era uma salinha, você falava ‘não sei o que lá, câmbio’. A outra pessoa: ‘Não sei o que lá, câmbio’. Você não via ninguém. Aí daqui a pouco está o Pantanal inteiro te escutando (risos)”, revelou a estrela.

+ Análise: Volta por Cima acerta com trama popular e narrativa ágil

Sem noção do sucesso

Na mesma entrevista, Cristiana Oliveira revelou que ela e o elenco não tinham a real noção do sucesso da novela, já que gravavam no Pantanal e não tinham acesso às notícias. “Eu entrei na segunda fase da novela, eu não tinha noção”, explicou.

“O máximo de tempo que passei corridos lá foram nove dias. A gente não tinha antena parabólica. Então, a gente não assistia à novela. Quando dava 19h, desligavam tudo. Era luz de velas. Tinha que ir para o quarto, ler, fazer qualquer coisa”, continuou a atriz.

+ Volta por Cima: Público enaltece último capítulo da trama: “Eu estou arrepiada!”

“Um dia, eu estava com o Marcos Winter (que viveu Jove na versão original). Quando a gente pousou no aeroporto em São Paulo, tinha uma multidão com foto de revista, gritando nossos nomes. Falei: ‘Gente, o que é isso?’. Eu era capa de todas as revistas porque tinha feito fotos de divulgação caracterizada mesmo antes de começar a novela. Eu não esperava, não estava imaginando nada. Foi realmente um estrondo no Brasil inteiro”, lembrou Cristiana.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024