A história de Cristiane Machado comoveu a todos, tanto é que ela resolveu ser contada pelo artista Vik Muniz. A famosa é a musa inspiradora do quadro, que já participou de inúmeras exposições internacionais como Nova Iorque, Tel Aviv, Madrid, Paris, anda bastante feliz com a repercussão da obra de arte. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.
+ “Agredido durante 5 horas”, diz ex-marido da atriz Cristiane Machado
Vale lembrar que podemos encontrar todo o talento demonstrado pela atriz na plataforma de streaming Globoplay, na reprise de ‘1 contra todos’, no papel de Jéssica. Cristiane foi uma das nove mulheres que receberam o botão do pânico, uma iniciativa do governo do Rio de Janeiro para bater de frente com a violência contra a mulher.
+Atriz Cristiane Machado vence processo criminal na Justiça contra famosa diretora
Através de seu Instagram, a atriz deu mais detalhes sobre o encontro com o chefe do poder executivo estadual, Wilson Witzel: “Também conversamos sobre a importância da fiscalização, a agilidade de atender à vítima, o que funciona e o que não funciona no sistema, inclusive tudo já foi reportado para o Ministério Público. A minha experiência no Uruguai está toda documentada no meu livro, que será lançado esse ano, e baseado nessa vivência no país vizinho, o governador me deu uma boa notícia. Vai trazer mais 5 mil aparelhos para o Rio de Janeiro, permitindo assim, que novas vítimas sejam beneficiadas. Isso virou uma missão na minha vida e o que eu puder ajudar as autoridades com minha experiência, farei”, disse ela.
+Mesmo após prisão, atriz Cristiane Machado relata sentir medo do ex-marido
O encontro aconteceu nesta última semana e foi celebrado por ambos. A ideia agora é testar o botão do pânico e ver se ele realmente funciona. Veja todos os detalhes deste encontro!