Que fase difícil! O cantor Cristiano, da dupla com Zé Neto, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa dos artistas na noite desta quarta-feira (08).
Conforme a assessoria, Cristiano fez o teste após ter tido contato com um familiar que contraiu o coronavírus no último fim de semana. O cantor está sem sintomas. O assunto não foi comentado nas redes sociais da dupla.
Marcos Mion revela que ficou com sequelas da Covid-19: “Que vírus do mal”
Zé Neto e o pai também testaram positivo para a Covid-19 em junho de 2020. O artista decidiu fazer o teste no Hospital de Base de Rio Preto após apresentar tosse, espirro e febre.
Na semana passada, a dupla sertaneja já havia cancelado a agenda de shows até 16 de junho após Zé Neto ter fraturado três costelas. Na última sexta-feira (3), a dupla anunciou o cancelamento dos shows até o dia 16 de junho, após Zé Neto ter fraturado três costelas. Segundo a assessoria dos cantores, ele sentiu dores e foi ao Hospital de Base de Rio Preto, onde foram identificadas as fraturas.
O cantor então iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias, ainda segundo o comunicado emitido pela assessoria.
Polêmica
Zé Neto se envolveu em uma polêmica com Anitta após fazer um discurso no palco em Sorriso (MT) ironizando a “tatuagem no toba” da cantora, e dizendo que eles são artistas que “não dependem da Lei Rouanet”.
Zé Neto revela como está sua recuperação após fraturar costela
O cantor então virou alvo dos fãs de Anitta nas redes sociais. Entre as críticas estava o fato de que Zé Neto ataca a Rouanet, mas faz shows com verbas de prefeituras, inclusive em Sorriso, por R$ 400 mil.