A dupla Zé Neto e Cristiano concedeu uma entrevista na qual Cristiano fez uma declaração bombástica em relação ao colega de trabalho. Na ocasião, eles revelaram os momentos mais complicados da carreira e Cristiano expôs que o cantor loiro passou a misturar álcool e remédios para depressão e que companheiro de carreira estava morrendo.
Cristiano, em conversa com o Renato Sertanejeiro, contou que Zé Neto chegou ao fundo do poço e ele pensou que o amigo iria morrer: ”Eu adoeci por conta da perda da minha mãe. E quando eu estava melhorando, o Zé Neto adoeceu muito, cara. Ele se tornou uma pessoa completamente descontrolada com álcool, tomava medicamente para depressão e eu vi o Zé no fundo do poço”, declarou o cantor.
+ Cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, comete erro grave com amigo sem ele saber
Adiante, a dupla de Zé Neto revelou o que o deixava revoltado na situação e afirmou que ambos eram proibidos de comentar sobre o assunto: ”O que me martirilizava, me deixava revoltado era que a gente não podia falar que estava doente, senão vai acabar a carreira’‘, disse ele. Cristiano completou: ”Toda vez que cancelava show era uma desculpinha. Ele já estava morrendo, velho, e não podia falar”, disse ele.
No final, Cristiano revelou a inspiração que o levou a superar seus problemas. De acordo com o artista, seu filho caçula, Miguel, que nasceu esse ano e recebeu o diagnóstico de que tinha Tetralogia de Fallot, um problema cardíaco, foi a força divina que o fez perceber a importância de estar forte, não apenas para enfrentar os desafios diários, mas também para cuidar de si mesmo e daqueles ao seu redor.
+ Cristiano, dupla de Zé Neto, compra carro de valor milionário e considerado raro no Brasil
Confira a íntegra:
Colaborou: Matheus Nunes