Em uma entrevista mais do que emocionante ao TalkTV, Cristiano Ronaldo contou detalhes sobre a reação dos seus filhos ao saberem da morte de um dos gêmeos. Aproveitando o momento, o jogador também refletiu sobre essa situação mais do que delicada vivida por toda a família.
“Gio chegou em casa e as crianças começaram a perguntar: ‘cadê o outro bebê, cadê o outro bebê?’”, contou Cristiano Ronaldo. “Os outros no começo, ao redor da mesa, começaram a perguntar: ‘Mãe, onde está o outro bebê?’. E depois de uma semana, decidimos ser francos vamos ser honestos com as crianças. Dissemos que Ángel, que é o nome dele, ele foi para o céu”.
Cristiano Ronaldo complementou contando que, ainda hoje, as crianças se lembram de Ángel: “As crianças entenderam, ainda hoje dizem ‘Papai, eu fiz isso por Ángel’ e apontam para o céu. O que eu mais gosto porque ele faz parte da vida deles. Não vou mentir para meus filhos, digo a verdade, o que foi um processo difícil”.
+ BBB21: Tá podendo! Juliette Freire faz sucesso e desbanca Neymar e Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo explica como tragédia mudou a sua vida
Além disso, o jogador também fez questão de comentar sobre como essa situação mudou a sua vida: “De certa forma, tornei-me mais pai, mais amigo deles; eles ficam mais próximos de mim, assim como eu também da Georgina. Fiquei mais amigo do Gio. Claro que já tínhamos a cumplicidade, mas agora sinto mais amor por ela e pelos meus filhos e começo a ver a vida com uma perspectiva diferente. Os últimos seis meses foram os momentos mais difíceis da minha vida desde que meu pai morreu”.