Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores do futebol mundial na atualidade, abriu o coração durante coletiva de imprensa ao ser recebido em seu novo clube, Al-Nassr. Sendo assim, o atleta ainda chegou a desabafar sobre os boatos de que ele estava em ‘fim de carreira’ só por ter assinado contrato com o time árabe.
Dessa forma, no bate-papo com os jornalista, Cristiano Ronaldo, que completará 38 anos em fevereiro, chegou a elogiar o futebol da Arábia Saudita. “Não é fácil ganhar qualquer jogo hoje em dia, porque os times estão preparados, a evolução do futebol torna diferente”, contou o português.
+ Cristiano Ronaldo lamenta eliminação na Copa com Portugal: “Lutei muito por esse sonho”
No entanto, CR7 ainda declarou: “Para mim, esse não é o fim da minha carreira, vir para a Arábia Saudita. Para ser honesto, não ligo para o que as outras pessoas falam”, afirmou ele, para a imprensa mundial. Por fim, em seu novo time, o jogador receberá anualmente cerca de R$ 1.1 bilhão. O contrato vai até 2025 segundo o portal GE.
Cristiano Ronaldo lamenta morte de Pelé
Sendo assim, por meio do seu Instagram, CR7 lamentou a morte do Rei Pelé: ”Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil, e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero “adeus” ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre”, iniciou ele.
Além disso, Ronaldo afirma que a lembrança do Rei jamais deixará de existir. ”O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhámos, mesmo à distância. Jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol. Descansa em paz, Rei Pelé”, finalizou.