Sempre que viajar não esqueça de levar a sério as regras do pais que for visitar. Parece que Cristiano Ronaldo não aprendeu essa regrinha básica e agora está na mira do governo do Irã. O craque de futebol corre risco de ser acusado de adultério, e sofrer uma punição de até 100 chibatadas no país.
O jogador de futebol português inocentemente abraçou e beijou o rosto da artista iraniana Fatemeh Hamami. Segundo informações divulgadas pela mídia italiana e portuguesa nesta quinta-feira (11), existe a possibilidade de o astro português ser punido com até 100 chicotadas caso retorne ao Irã em outra oportunidade.
Felipe Neto expõe ameaça de morte: ”não imaginava”
O caso aconteceu em setembro, quando o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo, foi enfrentar o Persépolis no Irã, pelo Grupo E da Champions League Asiática e conheceu a artista.
Fatemeh Hamami, que tem 85% do corpo paralisado devido a complicações no nascimento, presenteou o atleta português com um quadro de sua autoria, pintado com os pés. Como forma de agradecimento pelo presente, o jogador respondeu abraçando-a e beijando-a no rosto. No entanto, no Irã, é proibido, visto que ambos não são casados um com o outro.
Mais tempo no campo
Cristiano Ronaldo pode ter mudado seus planos de aposentadoria por conta da rivalidade com Lionel Messi. De acordo com o jornal britânico ‘Daily Mail’, o craque português comunicou à diretoria do Al-Nassr sua intenção de renovar com a equipe saudita até o início de 2027. A decisão de CR7 se justifica pelo desejo do atleta em disputar a Copa do Mundo de 2026.
O vínculo de Cristiano Ronaldo com o Al-Nassr vai até 2025. Os assessores de CR7 ainda não confirmaram publicamente nenhuma decisão.