Informações inicialmente veiculadas pela imprensa internacional indicam que o jogador Cristiano Ronaldo, atualmente no Manchester United, da Inglaterra, teria sido o pivô da suposta separação entre a modelo brasileira Gisele Bündchen e o jogador de futebol americano Tom Brady. O português teria incentivado o esportista estadunidense a desistir de sua aposentadoria e prosseguir com a carreira por mais alguns anos.
Periódicos britânicos como o The Sun, Daily Mirror e International Business Times especulam que Cristiano Ronaldo e Tom Brady teriam conversado pessoalmente em março. O encontro teria ocorrido durante uma partida da Premier League – a primeira divisão do futebol da Inglaterra.
À época, os dois atletas chegaram a surgir em um vídeo publicado nos Stories do Instagram. Na ocasião, Cristiano Ronaldo questionou a Tom Brady sobre a aposentadoria. O estadunidense ficou em silêncio, ao passo que o português engatou: “Eu sei, eu sei…”. Coincidência ou não, o marido de Gisele Bündchen viria a anunciar a desistência da aposentadoria no dia seguinte.
+ Cristiano Ronaldo se emociona e agradece apoio após morte do filho
Acontece que a continuidade de Tom Brady na NFL (National Football League) iria na contramão das exigências de Gisele Bündchen. A modelo brasileira não estaria satisfeita com a ideia do esposo prosseguir no esporte, demonstrando irritação com a reviravolta fomentada por Cristiano Ronaldo.
Gisele Bündchen e Tom Brady estariam preparando o divórcio
De acordo com o portal internacional Page Six, o casal teria contratado advogados para o ajuizamento da ação de divórcio. Intimamente, Gisele Bündchen e Tom Brady não estariam convivendo maritalmente, deixando de dividir o mesmo teto há cerca de dois meses.
+ Crise de Gisele Bündchen e Tom Brady é exposta: “Precisamos parar com isso”
Uma fonte ouvida pela portal, indicou que os advogados discutem a questão da divisão do patrimônio. Quanto aos filhos, chamados Benjamin e Vivian, a tendência é que Gisele Bündchen e Tom Brady optem pela guarda compartilhada, tendo em vista que os dois são muito presentes na vida das crianças.
Colaborou: Henrique Furtado