Portal MSN

MSN

Cristiano Ronaldo lamenta morte de Pelé: ”Descansa em paz, Rei”

Jogador português prestou solidariedade aos brasileiros após perda do Rei

-

-

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristiano Ronaldo e Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)
Cristiano Ronaldo e Pelé (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiano Ronaldo foi uma das figuras importantes do esporte que também prestou homenagem a Pelé, após a morte do Rei do futebol nesta quinta-feira (29). O ex-jogador do Manchester United usou o seu perfil no Instagram para publicar uma imagem ao lado do ídolo e escreveu um belo texto como legenda.

- Continua após o anúncio -

”Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil, e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero “adeus” ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo do futebol. Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre”, iniciou ele.

+ Velório de Pelé será na Vila Belmiro: “descansar onde nasceu”

- Continua após o anúncio -

Em seguida, Ronaldo afirma que a lembrança do Rei jamais deixará de existir, sobretudo, aos amantes de futebol: ”O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhámos, mesmo à distância. Jamais será esquecido e a sua memória perdurará para sempre em cada um de nós, amantes de futebol. Descansa em paz, Rei Pelé”, finalizou.

Mais sobre Pelé

Edson Arantes do Nascimento, o eterno Pelé, morreu nesta quinta-feira (29), em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos, após complicações de um câncer no cólon em fase de metástase. O Rei do futebol estava internado desde o final de dezembro no Albert Einstein em São Paulo.

- Continua após o anúncio -

Internado desde o final de novembro na unidade hospitalar, ele sofreu uma piora nos últimos dias e o hospital afirmou que o rei teve uma progressão de seu estado de saúde. A piora no estado dele foi informado no boletim médico que dizia que Pelé requeria “maiores cuidados relacionados às disfunções renal e cardíaca”.

+ Pelé, Rei do futebol, morre aos 82 anos em São Paulo

+ Emocionado, Neymar presta homenagem ao Rei Pelé: “eterno”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Amanda Souza
Amanda Souza
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!