A apresentadora Cristina Mortagua fez um preocupante desabafo em seus perfis nas redes sociais na última quarta-feira, dia 22 de fevereiro. Segundo ela, o filho Alexandre Mortagua, de 28 anos de idade, está desaparecido há cinco dias. Ela e os seus familiares seguem aflitos e cogitam acionar as autoridades policiais para que empreendam buscas em prol da descoberta do paradeiro do rapaz. Além disso, a comunicadora fez severas críticas contra o ex-companheiro, Edmundo, em razão da negligência diante da situação do filho.
Em desespero, Cristina Mortagua compartilhou com os seus seguidores do Instagram os prints das mensagens que enviou ao ex-jogador de futebol comunicando a respeito do desaparecimento do filho. A apresentadora clamou pela ajuda do pai pois, segundo ela, é a única pessoa a quem Alexandre Mortagua obedeceria. Entretanto, o ex-atleta teria ignorado todos os contatos, apenas visualizando os textos, sem respondê-los.
+ Cristina Mortágua internada com suspeita de grave doença
“Hoje, depois de cinco dias do nosso filho sumido, pedi ajuda de novo [para o ex-jogador Edmundo], pois ele [Alexandre Mortagua] obedece mais ao pai. Deixei recado com a irmã, o pai visualizou e ignorou”, lamentou a comunicadora. “Chega, não aguento mais, não vou passar pano pra macho escroto. Não acabou ainda”, continuou em seu desabafo, justificando o porquê da exposição dos prints das mensagens.
Em uma das mensagens enviadas por Cristina Mortagua para Edmundo, a apresentadora chegou a insinuar que o filho esteja em situação crítica pelo possível consumo de substâncias ilícitas, temendo, ainda, que possa ter perdido a vida. Além disso, ela pede conselhos para o ex-jogador sobre como proceder, muito embora tenha sido ignorada.
+ Cristina Mortágua preocupa internautas ao fazer texto de despedida
Preocupada com o paradeiro do filho, Cristina Mortagua aproveitou a exposição do assunto para clamar socorro aos seguidores. A comunicadora pediu que os amigos e familiares de Alexandre Mortagua contribuam com quaisquer informações a respeito do herdeiro a fim de que possa reencontrá-lo.