Portal MSN

MSN

Cristina Mortágua se pronuncia sobre apoio após apelo forte nas redes sociais

Cristina Mortagua, ex-modelo e ex do jogador Edmundo, voltou as redes e afirmou que sua intenção nunca foi se vitimizar e falou em superação

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cristina Mortágua (Reprodução: Instagram)

Recentemente, Cristina Mortágua, de 53 anos, usou as plataformas digitais para fazer um apelo aos seguidores envolvendo sua mãe alegando que a matriarca estava afetando sua saúde mental e financeira. Nesta segunda-feira (23), a ex-modelo voltou às redes agradecendo o apoio que tem recebido de algumas pessoas. A famosa negou que tenha se vitimizado e falou sobre superação.

- Continua após o anúncio -

Cristina iniciou o desabafo relatando como está se sentindo neste momento e fez uma promessa aos admiradores: ‘‘Passando aqui para agradecer as mensagens, vou responder uma por uma no meu tempo. Estou muito feliz em ver que existem mais mãos para acolher que dedos para apontar. Depressão e ansiedade são doenças sérias e que devem ser tratadas com a seriedade e responsabilidade devidas’’, declarou a ex-modelo.

Cristina Mortágua, ex-modelo, faz apelo forte nas redes e diz que não tem para onde ir

De acordo com a influenciadora, após o seu primeiro relato, muitos de seus seguidores passaram a compartilhar histórias com ela: ‘‘Me solidarizo com quem abriu o coração para falar que sente na pele o que estou passando. É uma doença que em alguns casos incapacita, a minha pior fase já passou. Infelizmente os tratamentos às vezes demoram para serem ajustados e cada caso é um caso. Que minha vulnerabilidade possa ser vista com humanidade e minha voz ajude a quem tem o mesmo problema e sofre com a falta de entendimento’’.

- Continua após o anúncio -

Mortágua deixou claro que nunca quis se vitimizar e falou sobre superação: ‘‘Vitimização nunca foi o meu forte. Vontade de superar tem que partir de cada um de nós mas muitas vezes nos vemos impotentes com os sintomas. E no caso das mulheres a partir dos 40 anos, quando entram no puerpério e na menopausa, como é o meu caso, mais desafiador se torna o dia dia. Conhecer nossos gatilhos é meio caminho andado’’.

+ Cristina Mortagua denuncia desaparecimento do filho e acusa Edmundo, pai do rapaz, de omissão

- Continua após o anúncio -

‘‘Tenho muitas amigas que assim como eu fizeram uso de emagrecedores na juventude e que também padecem com as sequelas. Enfim, o bem que quero para mim é o mesmo que desejo de antemão para cada uma das mensagens recebidas e que ainda não tive tempo de responder. Um beijo carinhoso e que Deus nos abençoe’’, finalizou Cristina.

Confira:

Colaborou: Matheus Nunes

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!