Portal MSN

MSN

Criticado por assumir bissexualidade no palco do Lollapalooza, Pedro Sampaio rompe o silêncio e detona haters

Pedro Sampaio foi criticado por assumir a bissexualidade no Lollapalooza, mas reforçou a importância de sua atitude.

-

-

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio (Foto: Reprodução/Instagram)

Pedro Sampaio surpreendeu o público presente no evento musical Lollapalooza Brasil 2023 na noite da última sexta-feira, dia 24 de março, quando assumiu publicamente, no palco de sua apresentação, a sua bissexualidade. Tudo começou em um momento tocante no qual pessoas aleatórias eram projetadas no telão assumindo as suas preferências sexuais. Em determinado momento, o rosto do funkeiro surgiu de forma inesperada com a palavra “bissexual” em acompanhamento. Ao fundo, o músico entoava uma versão de Toda Forma de Amor, de Lulu Santos – também bissexual -, para ilustrar a ação.

- Continua após o anúncio -

A decisão de Pedro Sampaio em assumir a sua bissexualidade pela primeira vez no palco do Lollapalooza dividiu as opiniões entre os internautas nas redes sociais. Muita gente aprovou a coragem do músico, ao passo que uma parcela dos internautas o criticou. Tais pessoas insinuaram que a atitude do funkeiro fosse ridícula e desnecessária, uma vez que ninguém se importaria com a sua vida privada.

Após assumir bissexualidade, fãs de Pedro Sampaio reagem: ”Admiro muito”

Com as críticas que andou recebendo, Pedro Sampaio optou por quebrar o silêncio e dar a sua opinião pessoal sobre o porquê de ter recorrido ao palco do show para que as suas preferências pessoais fossem expostas. Segundo ele, considerando que questões desta natureza são problemáticas em meio à sociedade preconceituosa, serviria para ajudar milhões de pessoas que, como ele, também não se enxergam nos padrões tradicionais impostos pela sociedade.

- Continua após o anúncio -

Após ter namoro exposto, Pedro Sampaio assume bissexualidade durante show no Lollapalooza

“Não é sobre se ‘alguém quer saber ou não’, é sobre inspirar, encorajar e representar outras pessoas LGBTQIAP+”, começou dizendo. “Eu, como um artista conhecido, ocupo vários lugares de grande destaque, como, por exemplo, o show do Lolla, e são essas oportunidades que manifestações como essa que eu fiz fazem a diferença na vida de milhões de pessoas!”, prosseguiu o funkeiro, julgando assertiva a decisão de usar o palco do evento musical para falar sobre o assunto.

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Henrique Furtado
Henrique Furtado
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!