A morte de um cachorro por um funcionário do ‘Carrefour’ está causando bastante comoção nas redes sociais e vários artistas estão se posicionando contra a empresa. A ex-peoa Nadja Pessoa também usou seu Instagram para críticar o ocorrido e lamentar a barbaridade com o animal.
Na legenda de uma ilustração do cachorro a ex-peõa escreveu: “O senhor recebeu com todo o seu amor. Você não sofreu em vão meu anjinho, assim como milhares sofrem, chega, chega de tanta crueldade com nossos animais. É com o coração que posto esse desenho de um anjo que foi espancado, envenenado e morto por um assassino do @carrefourbrasil.”
Em outro trecho Nadja continuou: “Mandaram limpar o ambiente do @carrefourbrasile o asassino matou esse anjinho desprotegido . Muito muito triste. Justiça seja feita”.
Confira:
A publicação de Nadja foi bastante repercutida, assim como de várias outras personalidades como Tatá Wernerck, Ana Hickmann, Xuxa e Ísis Valverde, que repudiaram o ocorrido.
Luciano Huck
Luciano Huck também usou seu perfil no Instagram para homenagear o cãozinho agredido covardemente por um segurança do Carrefour em Osasco, na última quarta-feira (28). Após a notícia sobre o fato se tornar pública, ativistas dos direitos dos animais publicaram posts de repúdio nas redes sociais.
O marido de Angélica ficou totalmente sem palavras e compartilhou um desenho do animal em seu perfil com a seguinte legenda: “Chocado. É muita crueldade..Veja mais!
Kéfera Buchmann
Em sua conta oficial no Instagram, a Youtuber e atriz postou fotos e vídeos no stories e perguntou à conta oficial do supermercado como fica a situação.
“Gente, eu acabei de ver o vídeo da Luísa Mell. É chocante. Realmente o segurança corre atrás do cachorro com uma barra de ferro, bate nele, e o cachorro volta ensanguentado…”, conta a atriz, secando os olhos. Em outro vídeo, respondendo a uma seguidora, a morena que atualmente está…Veja mais!