Neste sábado (07), Cuca o treinador do Santos Futebol Clube, esteve no CT Rei Pelé, onde apresentou alguns sintomas.
O treinador passou mal, em seguida foi imediatamente levado ao hospital Beneficência Portuguesa, que fica em Santos, para o primeiro atendimento.
+Paula Fernandes testa positivo para a Covid-19: acabei sendo infectada pelo vírus
Logo depois o treinador acabou sendo transferido ao Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo, localizado na zona sul. Segundo informações do Ge.
O clube diante da situação envolvendo seu técnico, resolveu divulgar uma nota para falar sobre o ocorrido com o profissional.
Leia Nota do Santos Futebol Clube:
“O técnico Cuca apresentou um quadro de mal-estar e dor de cabeça na manhã deste sábado (7), no CT Rei Pelé.
O Departamento Médico do Santos FC encaminhou o treinador para o hospital Beneficência Portuguesa, em Santos, onde foram realizados exames clínicos, tomografia, e um novo teste de coronavírus.
“Cuca testou positivo para Covid-19. O quadro dele é estável, mas por precaução, o técnico será encaminhado para o hospital Sírio Libanês, em São Paulo. O comandante ficará em observação e isolamento.”
+Felipe Titto conta que testou positivo para Covid-19: Achei que não ia resistir
Seguindo internado, e em observação, no início da noite o hospital se manifestou. Sua equipe médica divulgou então o primeiro boletim sobre o atual estado de saúde do treinador, que continua sem ter data para alta médica.
+Gravações de novela são canceladas às pressas após famoso ator testar positivo para a Covid-19
Boletim médico do hospital Sírio Libanês:
“O paciente Alexi Stival, conhecido como Cuca, técnico do Santos Futebol Clube, foi admitido no hospital Sírio-Libanês em São Paulo para acompanhamento preventivo, após resultado positivo para covid-19″.
“Não há previsão de alta hospitalar. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes do Dr. Fábio Luiz Novi e Dr. Esper Kallas.”