Cunhada de Andressa Urach, Júlia Caponi decidiu interferir nas polêmicas vividas pela modelo nos últimos dias. Em publicação nas redes sociais nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, a familiar informou aos seguidores que assumiu o controle do perfil da ex-Fazenda como maneira de ajudar a sogra, Marisete de Faveri, enquanto a filha continua internada em uma clínica psiquiátrica.
Júlia Caponi ressaltou que apenas as informações publicadas por Marisete são verdadeiras, fazendo um apelo aos fãs com relação às notícias referentes à modelo vindas de outras fontes. “Toda e qualquer informação sobre a Andressa será dada oficialmente, e somente, pela mãe dela, através das redes sociais dela e da própria Andressa”, informou a cunhada, explicando que possui acesso aos perfis de Andressa Urach.
+ Mãe de Andressa Urach vai aos prantos e faz denúncia: “envenenada”
Em outro trecho, a cunhada de Andressa Urach fez acusações contra Thiago Lopes, acusando o ex-marido da modelo de descumprir uma promessa acordada com a família. Segundo ela, os detalhes sobre a saúde mental da ex-Fazenda não deveriam ser expostos, muito embora o caso tenha estourado na mídia do país por ação do servidor público.
Na sequência, Júlia Caponi fez agradecimentos aos internautas em razão do apoio dado a Andressa Urach e à família da modelo. Segundo ela, diversas mensagens chegam a todo instante nas redes sociais de sua cunhada com orações e desejos de uma rápida recuperação.
Entenda a polêmica envolvendo Andressa Urach
+ Marido de Andressa Urach pede divórcio e guarda do filho: ”Chegou ao fim”
Thiago Lopes anunciou aos seguidores que está se separando de Andressa Urach, com quem se casou em dezembro de 2020. O rapaz explicou que a modelo sofreu um novo surto psicótico, razão pela qual foi internada em uma clínica psiquiátrica. Em meio à crise, a ex-Fazenda teria oferecido o próprio filho em sacrifício em meio aos seus delírios mentais. Por conta disso, o servidor público acusa a ex-mulher de colocar em risco a integridade física da criança em razão de sua insanidade.
Colaborou: Henrique Furtado.