Após todo o sufoco e o arquivamento do caso de excesso de legítima defesa, o cunhado da apresentadora da RecordTV!, Ana Hickmann, Gustavo Corrêa será ‘recompensado’ por ter salvo a família da loira após um ‘fã’ tentar assassiná-lo. Ele será homenageado da Câmara dos Deputados nesta quarta-feira (20).
+ Confira a decisão da justiça no caso do cunhado de Ana Hickmann
O empresário foi indicado pelo filho do presidente Jair Bolsonaro, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, para ganhar a medalha do mérito legislativo por, ao defender a família, tirar a vida de um homem que planejava matá-la.
Através de seu perfil no Instagram, Eduardo Bolsonaro falou sobre a indicação: “O caso de Gustavo, é exemplo claro da injustiça que o excesso de legítima defesa leva àqueles que reagem a crimes, fato rotineiro na vida policial”, disse ele, que aproveitou para fazer ‘política:
+ Eduardo Bolsonaro recebe apoio após aborto do filho
“Com o pacote anticrime de Bolsonaro e Moro, o absurdo chamado “excesso de legítima defesa” será extinto, fazendo com que vítimas de crimes possam se defender sem serem perseguidos pela justiça”.
Em resposta, o cunhado de Ana Hickamm agradeceu a consideração de Eduardo Bolsonaro: “Obrigado por tudo. Conte sempre conosco”. A indicação da medalha é anual e não requer justificativa, sendo possível homenagear pessoas que tiveram um papel importante na história ou recebe admiração do povo brasileiro.
+ Heloísa Wolf, esposa do Deputado Eduardo Bolsonaro, sofre aborto e desabafa
Por falar em Eduardo Bolsonaro, você ficou sabendo que a esposa dele sofreu um aborto. Dias após o trágico fato, ela comentou em suas redes sociais: “Estou em paz, tranquila. Não estou no controle. O que podemos controlar dessa vida é muito pouco. Tive um aborto retido, o coraçãozinho parou de bater… o bebê ainda está aqui dentro. Vou esperar quatro semanas para ver se ocorre a expulsão natural… “Estou bem. Assim que possível, a gente vai tentar de novo. Queremos muito ter filhos, mas a gente respeita o tempo que for preciso”.