A atriz da TV Globo Cynthia Senek, resolveu fazer um verdadeiro desabafo em suas redes sociais nesta última quarta-feira (01). É que ela, que estava morando no México desde o fim de sua participação na novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, passou um perrengue danado em sua volta ao Brasil.
+ Cynthia Senek comenta repercussão da personagem ‘Edilene’ em ‘A Dona do Pedaço’
A famosa, que conseguiu embarcara para a sua terra natal antes das fronteiras serem fechadas devido a pandemia do coronavírus, relembrou os momentos de sufoco no voo de volta. Cynthia Senek não poupou os detalhes mais assustadores de sua volta ao Brasil na entrevista:
“Não tinha álcool em gel, máscara e luvas pra vender em nenhum lugar. Voo superlotado, mais passagens vendidas do que assentos no avião. Comprei executiva e estou sentada na econômica porque não tinha mais lugar”, disse a famosa.
+ Atriz Cynthia Senek faz desabafo sobre aborto! Entenda
Ela conta que, durante o seu voo, não tinha nenhum serviço incluso, mesmo sendo de longa distância. A atriz também relembrou uma situação bastante triste: “Voo de 9 horas. Não tem serviço de bordo, comida, bebida. Mas o pior mesmo foi presenciar uma mulher aos prantos na porta de embarque, onde gritava: “Por favor, meus filhos estão no Brasil, me deixem embarcar! Pelo amor de Deus, eu imploro… Chorei!”, disse.
+ Atriz Cynthia Senek revela que usa aplicativo de relacionamentos: “Minhas experiências foram ótimas”
A atriz também fez um apelo: “Portanto, se você tem o privilégio de estar com sua família ou com quem você ama num momento como esse, agradeça e muito”, detalhou Cynthia Senek, que afirmou que agradecerá o país em que estava em breve: “México, eu ainda espero poder fazer um post com uma foto bonita e uma legenda alegre para falar sobre você, mas hoje não consigo. Não dá”.