Dado Dolabella e Wanessa Camargo foram criticados por Luana Piovani em Stories compartilhados pela atriz no Instagram. A estrela fez vários posts falando sobre o comportamento da cantora no “BBB24”.
Dado participou do podcast “Dr. Rap – Projeto Rap Brasil” e foi questionado sobre o assunto pelo apresentador, dizendo que não entende a razão de uma “mulher atacar outra mulher”. “Eu consigo falar por mim. Eu não consigo falar pela cabeça dela. Não faço ideia”, respondeu o ator.
Na sequência, após a insistência do entrevistador, Dolabella afirmou não entender o comportamento de Luana. “Ela até fez um stories botando um vídeo dela onde ela tinha 13 anos de idade. Onde ela desafinou num programa de TV. Eu não entendo. Ela que fala tanto de sonoridade e ataca outra mulher. Eu queria entender isso”, respondeu.
Dado Dolabella fala sobre ataques que Luana Piovani
Após ser atacado por Luana Piovani nas redes sociais, Dado Dolabella compartilhou um Stories falando sobre o assunto. “Recentemente, ao tomar conhecimento de várias publicações a meu respeito, em que os autores mentiram influenciados por uma sequência de vídeos com acusações extremamente difamatórias e caluniosas, de uma senhora que incita o público a me chamar de criminoso”, disse o ator.
+ BBB24: Wanessa Camargo fala sobre momento de intimidade com Dado Dolabella: ‘Eu chorava’
Na sequência, Dado disse que irá tomar medidas legais em relação ao assunto. “E, que volta e meia, usa as redes sociais para causar polêmica a benefício próprio, ingressei com ações para obter, liminarmente, os dados pessoais dos autores para tomada das medidas legais”, destacou o ator, que sofreu duras críticas da ex-companheira em posts compartilhados nas redes sociais, assim como a sua namorada, Wanessa Camargo, confinada no “Big Brother Brasil’.