Foi preso na noite desta última segunda-feira (05), o ator Dado Dolabella. O motivo, falta de pagamento da pensão alimentícia. De acordo com o G1, Dado foi detido por volta das 19h30, quando estava em uma academia.
Ele se encontra no 5º Distrito Policial, da Aclimação, localizado na zona sul de São Paulo. A dívida do ator chega a um total de 196 mil reais. O mandado de prisão havia sido expedido desde dezembro do ano passado.
Ainda de acordo com informações, Dado não resistiu à prisão e ao chegar na delegacia, o mesmo caiu em lágrimas. Caso não pague o valor pedido, o ator poderá ficar preso por um período de até dois meses.
“Esse valor da pensão está errado, é um valor que eu não recebo mais. Eu queria poder dar mais pro meu filho”, teria falado ele ao ser preso.
Preso pela segunda vez
Essa não é a primeira vez que o artista é preso por falta de pagamento da pensão. Em agosto do ano passado, ele foi preso em sua casa, localizada no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
Na ocasião, ele alegou que o seu contrato de emprego, já não era mais o mesmo, e que estava recebendo menos. Dado ainda disse que por isso, seria impossível quitar a dívida. Um dia depois de ser preso, Dado conseguiu um habeas corpus e foi liberado.