O programa vespertino “Fofocalizando”, desta quarta feira (19), acabou trazendo a tona através de uma fonte que o ator Dado Dolabella estaria com uma dívida que chegaria em torno de r$ 10 mil reais referente a aluguéis de carro, a autora da ação decidiu pedir a falência dele para receber o valor.
+Após assumir namoro com a prima, Dado Dolabella planeja gravidez
Ainda segundo a edição, o processo foi iniciado em 2019, mas a notificação ainda não foi assinada, pois a justiça não consegue encontra-lo nos endereços cadastrados na Receita Federal.
Já o programa, que é apresentado por Lívia Andrade relatou que entrou em contado com o ator, que negou as acusações. Vale ressaltar que Dado Dolabella já teve problemas com a justiça e chegou a ser preso por dever pensão alimentícia ,além de já ter se envolvido em uma grande polêmica ao agredir na época a ex, Luana Piovani.
+Dado Dolabella assume namoro com a prima
Recentemente o ator Dado Dolabella teve noticiado uma situação bem complicada em sua vida pessoal. O artista pode ser declarado como ‘falido’ por conta de uma dívida de aluguel de um imóvel onde morou no Recreio, no Rio. Na ocasião as informações foram divulgadas pelo colunista Leo Dias.
+Dado Dolabella cumpre prisão domiciliar com tornozeleira
+Milena Bemfica cobra pensão alimentícia do ex, o goleiro Jean, e faz desabafo nas redes sociais
A situação estava tão complicada que em 2016, a justiça chegou a penhorar um carro modelo Dodge Ram (no valor de R$80 mil), mas o valor não foi suficiente para quitar a dívida, que foi crescendo desde então. Na época, o advogado do dono do imóvel explicou a situação. “O carro foi penhorado mas não superou a dívida total e nós desistimos deste bem. Estamos pedindo agora a falência da pessoa física do ator. O próximo passo…” Continue lendo.