Não é novidade que nos últimos anos Dado Dolabella tem virado notícia por causa de suas confusões com a polícia e com suas ex-companheiras, a última da vez ganhou um novo capítulo na última sexta-feira (07) quando o ator foi considerado foragido pela polícia.
Tudo começou há algum tempo quando Dado se envolveu em uma polêmica com a ex-mulher. Na época o ator não foi condenado a cumprir pena em regime fechado mas teria que comparecer mensalmente na justiça e teria que participar de grupos de reflexão.
Contudo no inicio do ano o ator acabou parando de pagar a pensão do filho, isso sem contar que se mudou de casa sem avisar as autoridades. A justiça então chamou Dado para prestar esclarecimentos, mas como já era esperado o ator não apareceu na data marcada.
Segundo o colunista Leo Dias, desde a última sexta Dado é considerado um foragido pela polícia civil de São Paulo e pela Polícia Federal, as últimas aparições do ator foram acompanhado da namorada Letícia Almeida e desde então ele não foi mais visto.
Luana Piovani fala sobre o ex Dado Dolabella: “Tenho pena”
Luana Piovani abriu o coração no programa ‘Fofocalizando’, do SBT. Em entrevista exibida no mês passado, a atriz falou abertamente, para o jornalista Leo Dias, sobre o seu ex-namorado, Dado Dolabella, com quem teve um relacionamento bem conturbado…Confira!
Luana Piovani ganha processo
Em decisão tomada pela 1ª Vara Cível de Pinheiros, em São Paulo, a atriz Luana Piovani ganhou uma ação na Justiça contra a TV Bandeirantes e os ex-integrantes do programa “Pânico”, que fez parte da grade da emissora de 2012 a 2017, Rodrigo Scarpa (Vesgo), Alan Rapp (ex-diretor), Marcelo Picón (Bolinha, ex-produtor) e Emílio Surita (apresentador). Os integrantes do programa e a emissora foram condenados a pagar uma indenização no valor de R$ 300 mil a atriz, por danos morais, mas ainda cabe recurso sobre a indenização. Veja o caso!
Veja também:
Dado Dolabella tem bens penhorados pela justiça para indenizar camareira após agressão