Na última sexta-feira, 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Sendo assim, o ator Dado Dolabella resolveu fazer uma homenagem a todas as mulheres presentes em sua vida, além de citar nomes importantes da causa feminina. No entanto, algo chamou a atenção de olhares mais atentos: o famoso não chegou a citar o nome de sua então companheira Wanessa.
+ Dado Dolabella relata motivo de afastamento de Wanessa: ”Mentiras foram criadas”
Através de sua conta oficial do Instagram, Dado inicia agradecendo por ter sido gerado por alguém tão especial e que foi responsável por diversas transformações em sua vida: ”Quem me gerou a vida e também quem me deu toda a base da mesma, tanto física quanto espiritual. Responsável pelas maiores alegrias, maiores dores, trazendo os maiores crescimentos e as maiores transformações em mim”, enfatizou.
Em outro momento, o artista pediu perdão pelas possíveis dores que causou nas mulheres que passaram em sua vida. Além disso, ele expõe que a sociedade é permeada por violência e desequilíbrio entre o feminino e masculino. Dolabella também cita que o ego e antropocentrismo estão acima de qualquer coisa e comunica que restaurar valores éticos é a única maneira de conviver de uma melhor forma com as outras pessoas.
+ Wanessa estaria vivendo crise financeira e teria se revoltado com Dado Dolabella por ser exposta
Ele relata: ”Quero aproveitar mais uma vez e pedir perdão pela dor que causei a toda mulher que foi de alguma forma machucada por mim. Crescemos em uma sociedade violenta, com o masculino e o feminino danificado. Onde o antropocentrismo, especismo, ego, posse e domínio estão acima do bem e do mal. Restabelecer esses valores é a única mudança possível pra um coletivo melhor e parte de cada indivíduo”, contou. Dado também explicou que o veganismo teve um papel fundamental em sua evolução como ser humano. Ele ainda cita nomes importantes da causa feminina como: Marie Curie, Rosa Parks, Malala Yousafzai e Frida Kahlo.
Confira: