O ator Dado Dolabella está vivendo um momento delicado em sua carreira. Após ser preso por causa de dívidas relacionadas a pensão alimentícia, a justiça determinou a penhora de bens do famoso para indenizar a camareira Esmeralda de Sousa Honório.
A moça foi agredida pelo ator em 2008, após uma briga entre ele e sua ex-namorada Luana Piovani em uma boate no Rio de Janeiro. No ano de 2013, Dado havia sido condenado a indenizar a camareira em R$ 40 mil.
No entanto, o desembargador Fernando Cerqueira Chagas, determinou que os bens recebidos por ele em uma ação trabalhista que tramita na 51ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro, fossem penhorados, já que Dolabella não possuiu nada em seu nome.
“Invoca os princípios da efetividade e razoável duração do processo, visto que o ora Agravado aparentemente não possuiu outros bens penhoráveis capazes de satisfazer a obrigação”, diz o trecho da decisão.
Briga com Luana Piovani
Vale lembrar que Dado e Luana protagonizaram umas das brigas mais polêmicas do mundo das celebridades. Em 22 de outubro de 2008, a atriz comemorava a estreia da peça ‘Pássaros da Noite’ na boate 00, localizada na Gávea, quando começou a discutir com Dado.
Durante a discussão ela caiu no chão e alegou ter levado um tapa no rosto desferido pelo ator. Sua camareira tentou ajudá-la, mas, também foi empurrada e caiu no chão machucando os punhos necessitando imobilizar os dois braços.
Ator fala sobre prisão
Dado Dolabella tem tido alguns problemas com a justiça. No mês passado, por causa de um insulto à ex-mulher, Viviane Sarahyba, o ator teve a prisão decretada e deverá cumprir pena de dois meses e 15 dias em regime aberto. Em recente entrevista a Quem, Dado explicou o que aconteceu…Leia mais!
Leia também
“Foi um ato covarde meu”, diz Dado Dolabella sobre agressão a Luana Piovani