Dado Dolabella tem novo mandado de prisão

Dado Dolabella/Instagram

No início do ano o ator Dado Dolabella passou dois meses preso, pela falta de pagamento de pensão alimentícia. E agora, no final do ano, ele poderá ser preso novamente. Isso porque, ele acabou descumprindo a decisão judicial, que determinava que ele deveria comparecer a sessões de terapia de grupo, a apresentação em juízo mensalmente e a permanência de uma residência fixa, pois, foi condenado por ter ofendido a ex-mulher, Viviane Sarahyba.

O mandado de prisão foi expedido no dia 16 do mês passado, pela juíza Ana Paula de Freitas, do 3º Juizado de Violência Doméstica do Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, a juíza determinou que Dado cumpra uma pena de dois meses e meio em regime aberto, em casa de albergado. Ainda segundo Leo, o mandado da prisão já foi caminhado para a Secretaria de Segurança de São Paulo e para a Polícia Federal.

O mandado é por conta da discussão que houve entre Dado e a ex, Viviane Sarahyba, em 2010, quando ela não deixou ele entrar em sua casa, e o ator lhe chamou de “vadia, piranha, prostituta e ladra”.

Related Post

Ele ainda escreveu palavrões e insultos no carro dela. No primeiro mandado de prisão que foi expedido em 2014, ele como ainda era réu primário, teve a sua pena substituída por serviços comunitários.

Prisão no início do ano

Dado Dolabella preso (Reprodução/TV Globo)

A prisão de Dado aconteceu no dia 05 de fevereiro. Ele foi detido por volta das 19h30, quando estava em uma academia. Na ocasião, ele foi levado para o 5º Distrito Policial, da Aclimação, localizado na zona sul de São Paulo. A dívida do ator chega a um total de 196 mil reais. O mandado de prisão havia sido expedido desde dezembro do ano passado…Saiba mais!

Leia também:

Bruno Silva: Redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Área VIP, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo da TV, a vida dos famosos e os acontecimentos mais importantes das novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.