O show da cantora Madonna no Brasil no último sábado (04) reuniu milhares de pessoas em Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com dados divulgados pelo Governo do Rio de Janeiro, a Rainha do Pop reuniu mais de 1,6 milhão de espectadores.
+ Em meio a polêmicas, Madonna teria feito doação milionária ao RS, diz colunista
Desses, cerca de 150 mil foram turistas vindos de outras cidades do Brasil e também do mundo. Como resultado, a rede hoteleira teve 96% de ocupação. A atração trouxe um retorno de R$ 300 milhões para a economia.
Dados da Polícia Militar
Como é de se esperar em um evento de grandes proporções como esse, dados da Polícia Militar mostram que 38 pessoas foram conduzidas para delegacias de Copacabana.
Foram cumpridos ainda mandados de prisão e apreensão de um adolescente, além da prisão de um homem que foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial montado na região.
Em operação realizada na praia, foram encontrados cerca de 160 objetos perfurantes com um total de 213 ocorrências registradas, 7 presos e 7 adolescentes apreendidos.
Madonna fala sobre crise de pânico
Em apresentação na Flórida, Madonna abriu o coração ao revelar que estaria sofrendo com crises de pânico em sua estadia em hotéis. “Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida. Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece”, afirmou durante a apresentação.
+ Apresentador do TV Fama defende performance de Madonna durante show: ‘Faz tudo pela cara’
Em conversa com a revista W Magazine, a cantora também falou sobre as mudanças para realizar o show no Brasil. “Este show foi criado para uma arena coberta. Transformá-lo e adaptá-lo para atuar ao ar livre na praia, sem teto no Rio, será uma tarefa e tanto e cheia de surpresas. Se Deus quiser, conseguiremos e será uma experiência que eles nunca vão esquecer”, contou.