O ator e apresentador Dan Stulbach abriu o coração durante uma entrevista à Marie Claire e revelou que nunca conversou com o pai sobre a masculinidade. Isso porque de acordo com o próprio artista, ele tinha que mostrar um papel de ‘menino – homem’ e evitava comentar certos assuntos com o patriarca da família.
Dessa forma, Dan Stulbach ainda comentou sobre o alto reconhecimento e destacou a revista. “Reconhecer o meu lugar de privilégio, me deixa mais consciente sobre o que diz respeito a mim e aos outros”, disse o ator e produtor, que esteve presente no Power Trip Summit.
+Giovanna Antonelli posta foto de nova série com Dan Stulbach e fãs alertam: “Cuidado com a raquete”
No entanto, ainda na entrevista, o apresentador comentou sobre a desconstrução da masculinidade tóxica. “Durante a adolescência, existe um estereótipo do homem que é apresentado e quando você não se encaixa nisso. Surgem várias questões sobre como expressar a minha masculinidade se não for daquela determinada maneira. E daí você se fragiliza, é uma agonia”, disse.
Mais sobre a matéria de Dan Stulbach
Sendo assim, o ator lembrou a sua formação e destacou que desde criança sentia uma masculinidade tóxica. “Eu sentia a presença da masculinidade tóxica desde criança. Eu nunca falei com o meu pai de sexo, nunca falei da vida. Mas eu tinha que ser um menino- homem em uma forma, dentro de uma sociedade machista.”
+Dan Stulbach vive drama familiar com a mãe internada na UTI
Além disso, ele ainda completou: “Eu não poderia chorar, eu deveria brigar em todo jogo de futebol, a minha sensibilidade deveria ser submergida. Mas o termo masculinidade tóxica eu só vim aprender agora, recentemente.”, disse e ainda destacou que acredita que seja importante discutir esse tema com os homens, inclusive os amigos próximos.