O ator Dan Stulbach abriu o coração ao falar sobre o seu ex-personagem em ‘Mulheres Apaixonadas’, aonde viveu o agressor Marcos ao lado da grande atriz, Helena Ranaldi. Sendo assim, em uma entrevista mais do que reveladora, o artista reflete sobre a importância do papel, afirmando que devido a ele, leis mais severas contra a violência doméstica foram feitas no país.
Dessa forma, em entrevista concedida ao Gshow, Dan Stulbach refletiu: “Tenho certeza que a novela colaborou muito nessa discussão, teve a lei Maria da Penha, mas ainda temos muito a evoluir“, iniciou o ator, chegando a contar que o mesmo foi o seu primeiro trabalho na TV e que ficou feliz e ao mesmo tempo assustado.
+ Dan Stulbach revela que sente o sucesso de ‘Pantanal’ nas ruas
“Fiquei meio assustado e feliz com a oportunidade, queria aproveitar e fazer o melhor que pudesse. Fui pesquisar, fui a um grupo de homens que tinham tido essa experiencia, li o que podia, mas nunca imaginei a reação que gerou. Foi além de qualquer expectativa, o tema virou assunto, depois lei“, contou ele.
Mais sobre a matéria de Dan Stulbach
Sendo assim, o ator ainda comentou sobre a boa troca que teve com a atriz Helena Ranaldi. “Éramos muito parceiros. Líamos o texto juntos, preparávamos coisas pra mostrar aos diretores, sempre abertos às ideias. E nós às deles. Todo mundo participava, era um trabalho realmente coletivo. Especialmente nas cenas que tinham algum tipo de violência, tinha uma preparação técnica, de combinar tudo. A Helena me recebeu super bem, foi uma grande sorte tudo isso ter sido com ela“, frisou o artista.
+ Dan Stulbach comenta sobre masculinidade: “Reconhecer o meu lugar”
Além disso, ele ainda chegou a refletir sobre o ‘sucesso’ que o personagem tem feito e comentou sobre os elogios que tem recebido na web por sua atuação. “Fico encantado, estou adorando“, encerrou.