No ar como o Eugênio de “A Força do Querer”, Dan Stulbach está começando a colher os frutos de seu trabalho da trama de Glória Perez. Isso porque, o ator vem levando várias broncas nas ruas por causa do seu personagem da novela das 21h.
“Todo mundo adorava o Eugênio, era boa pessoa, correto, que todo mundo confiava. Mas de alguma maneira ele acabou se enrolando no desejo de querer viver a vida intensamente, de não perder nenhum momento… Já levei ‘guarda-chuvada’, já levei um beliscão e ouço umas broncas das pessoas. As pessoas me avisam, falavam pra eu tomar cuidado, agora já dizem ‘você é burro, hein?’“, contou o ator ao programa “Encontro” desta quinta-feira (20).
Dan acredita que o casamento ruim dele com Joyce (Maria Fernanda Cândido) talvez tenha o levado a procurar uma relação extraconjugal com Irene (Débora Falabella):
“A gente quando faz um trabalho, compõe o personagem nos mínimos detalhes. É óbvio que ele sofre muito por trair também. Ele ficou feliz de ficar com a Irene, mas ele se sentiu muito culpado, porque ele ama da Joyce, queria que ela fosse diferente com ele”, disse ele.
O ator, no entanto, defendeu o personagem: “Muita das minhas falas colocam a culpa não na traição, mas na falta, na solidão que ele sente na personagem da Joyce também, isso divide essa culpa, essa solidão. Ele fica muito culpado, angustiado. Ele não é um traidor feliz, livre”, encerrou.
Colaborou: Paulo Freitas