Conforme compartilhado aqui no seu Área VIP, o MC Livinho foi acusado da prática de racismo durante a gravação de um clipe sobre uma das dançarinas que integraram na produção. Após a exposição, Raielli Leon, por sua vez, surgiu novamente nas redes sociais e compartilhou de uma nova revelação envolvendo o músico, em que o próprio o procurou para pedir desculpas e que quer ajudar a profissional.
+ Livinho é acusado de racismo e assédio por dançarina
No recurso Stories, do Instagram, a modelo agradeceu ao apoio recebido pelas pessoas e que chegou a ficar abalada com a proporção em que seu desabafo tomou, em que muitos a acusaram de querer chamar a atenção. “Faz toda a diferença para mim saber que não estou sozinha neste momento. Muito obrigada por tudo. Desde ontem, a partir do momento que resolvi falar, eu venho recebendo muita mensagem, muitas informações. Tive muita dificuldade de filtrar e não estive bem para continuar falando sobre isso e pra continuar trazendo para vocês aqui detalhes do acontecimento”, disse.
+ Mc Livinho quebra o silêncio após acusação de racismo
“Eu estou recebendo muitas mensagens de pessoas me dizendo que estou querendo fama, mídia, que estou querendo aparecer. Vou deixar uma coisa muito clara: isso não aconteceu ontem, faz dois anos e sete meses”, acrescentou. Logo depois, ela revelou que havia recebido mensagens do próprio Livinho, onde ele chegou a oferecer novas oportunidades de trabalho.
“Depois de tudo que aconteceu, só ontem que ele veio se desculpar comigo e perguntar se eu preciso de alguma coisa, dizendo que quer me ajudar, que quer me colocar de volta nos clipes, dizendo que eu tenho talento”, contou. “Eu o questionei de várias coisas sobre o que aconteceu com o processo, com minha advogada, o que foi que ele fez, que ele sabe muito bem que me seguiram, que foram atrás de mim. Ele não respondeu”, afirmou.