Thais Carla sempre foi apaixonada por dança e sempre praticou muito, mas foi ao dançar no balé da cantora Anitta que sua presença passou a ser notada com mais força.
Em setembro, a bailarina anunciou que está grávida mais uma vez. Thais já é mãe de Maria Clara. Nesta sexta-feira (3), a mamãe resolveu postar um vídeo fofo em que a menina aparece desenhando em sua barriga.
+Grávida pela segunda vez, Thais Carla anuncia sexo do bebê
A bailarina revelou a segunda gravidez no ano passado. Em entrevista, ela explicou que não planejou nada e tudo aconteceu de forma muito natural. “Estou muito feliz com esse momento. Não foi planejado, mas acho que quando acontecem essas coisas é porque estamos com muita saúde…Nós queríamos, mas não agora. Estamos nos ajeitando ainda na Bahia, íamos construir a casa primeiro. Mas a Maria também não foi planejada e foi uma luz em minha vida. Me transformou muito. Ser mãe me transformou demais”, disse em entrevista à revista Quem.
+Thais Carla surge exibindo novo visual
Durante a conversa, Thais ainda revelou detalhes sobre o momento em que descobriu que vinha um integrante novo para a família. “O Israel [marido] estava comigo, e ficou em choque. Tipo: ‘Caraca, vou ser pai de novo!’. Fomos processando a ideia de como seria, porque até então ele ficou mais assustado. Mas nada vem por acaso. Tudo acontece por algum motivo. Eu acredito que criança é luz na vida das pessoas”.
Ainda que esteja vivendo um momento especial, a bailarina também não deixa de falar de uma das pautas que costuma defender: a gordofobia. Por ser uma mulher gorda, ela já sofreu todo tipo de preconceito, mas garante que a gravidez também veio para mostrar como ser mais forte em meio ao mundo cheio de intolerância que vivemos.
+Thais Carla desabafa e denuncia nutricionista por gordofobia; veja
“Eu acho que este bebê veio como uma esperança para as mulheres que acham que não podem ficar grávidas. É difícil, porque escutamos muito que somos doentes, que não podemos, que vamos morrer na mesa de cirurgia… Eu escutei isso várias vezes na gravidez da Maria. Mas Deus está comigo. Tenho fé e faço tudo o que o médico fala. Tudo para ter um período saudável para o bebê nascer”, disse.