As coisas não ficaram muito boas para Alê Oliveira, o dançarino que expôs um relacionamento com Juliette. O artista, que contou no ‘Babado Podcast’ que foi para o motel com a campeã do ‘BBB21’ antes do reality, foi muito criticado nas redes sociais e deixou de ser seguido tanto pela ex-sister quanto por Anitta.
Depois da repercussão negativa, Alê Oliveira usou o stories no Instagram para se redimir. “Queria pedir desculpas para a Juliette. Mandei mensagem para ela, a gente conversou. Ela é uma menina incrível que conheci antes do reality. Só tenho que pedir desculpas. Quero pedir desculpas a todas as mulheres que se sentiram ofendidas pelo que falei”, pontuou.
Juliette revela um dos seus maiores receios: “Tenho medo de não encontrar a felicidade na vida”
Ele continuou. “Errei. Estou aqui para assumir meu erro. Vocês não sabem o quanto estou mal. Se eu pudesse, voltaria no tempo”, afirmou o influenciador, que tem quase 6 milhões de seguidores somente no Instagram.
O dançarino também comentou sobre a fala de um amigo que entrou no podcast e contou detalhes do momento íntimo. “Eu não esperava que ele fosse falar aquilo. Eu poderia ter evitado, mas não. Quem cala consente, eu poderia ter evitado”, assumiu.
Ele continuou se redimindo. “Não vou chegar aqui falando que a culpa é de fulano. Não, a culpa é minha. Eu falei o que não deveria ter falado. Vocês têm que entender que sou uma pessoa normal, um ser humano. Eu gosto da paz, mas infelizmente falei o que não devia”, disse.