Dani Bolina fez um longo desabafo em seu Instagram após entrar na reta final da gravidez. As falas da influenciadora estão viralizando e dando o que falar entre as futuras mamães que a seguem na rede social.
Inicialmente, em seu post, Dani Bolina apontou: “38 Semanas, 9 meses, a neném batendo na portinha pra chegar. Muitos julgamentos e questionamentos tantos meus próprios como de terceiros: Está gorda, está feia, está inchada, barriga feia, barriga muito grande, alta, tem que ser parto normal, vai amamentar, pode comer isso, isso não pode comer, não pode blá, blá, blá, enfim…”.
+ Dani Bolina comenta participação de Mari Gonzalez no BBB20: “Está muito boazinha”
Logo em seguida, escreveu: “Afinal o que realmente importa é a saúde da mãe tanto mental quanto a saúde do bebê. Não foram fáceis esses nove meses, fui constantemente testada e ainda sou, acredito que cada gravidez é uma gravidez, diferente com cada mulher. Temos os nossos medos, nossos impulsos e muitos hormônios em questão, a aceitação do corpo referente a mudanças, inseguranças, comparações, o achar bom ou não bom alguns fatos isolados da gravidez”.
+ Dani Bolina recebe cantada virtual e avisa esposa do seguidor
Em outro momento, Dani Bolina refletiu: “Cada mãe sabe o que sente, onde dói, o que magoa e o mais importante: o que é melhor para o SEU FILHO! A internet hoje é terra de ninguém, onde algumas pessoas das trevas com uma vida de m*rda tiram minutos do seu dia para infernizar ou acabar com o dia de outras pessoas, e eu fico pensando o que ganham com isso???? Eu ultimamente liguei o f*da-se e respondo à altura, mas no começo da minha gravidez onde eu estava vulnerável e fragilizada me atingiu, demorei para voltar a ser a Dani Bolina ‘f*da-se’, porém voltei”
+ Raul Gil estreia quadro com Val Marchiori, Thammy Miranda, Dani Bolina e Penélope Nova