fbpx

Dani Calabresa critica política do cancelamento e menciona Marcius Melhem

Durante uma entrevista, a humorista também falou sobre a denúncia de assédio sexual contra Marcius Melhem

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Dani Calabresa critica política do cancelamento e menciona Marcius Melhem - Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP
Dani Calabresa critica política do cancelamento e menciona Marcius Melhem – Foto: Reprodução/Instagram e Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Dani Calabresa surpreendeu a todos ao criticar a cultura do cancelamento nas redes sociais, que, segundo ela, “só magoa e dispara ódio“. Aliás, em recente entrevista ao jornal “O Globo”, a humorista também falou sobre a denúncia de assédio sexual contra Marcius Melhem e disse que o assunto ainda é “muito doloroso e íntimo“.

+Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais

Ao falar sobre política do cancelamento, Dani Calabresa relembra denúncia de assédio contra Marcius Melhem

Quis tomar as medidas cabíveis. Fui no compliance da empresa, falei e esperei eles tomarem a decisão que tomaram. O que posso falar é que fui na ouvidoria do Ministério Público. Então, agora, está em segredo de Justiça.“, declarou logo a princípio Dani à respeito do assunto.

- Continua após o anúncio -

Aliás, quando questionada sobre como está sua vida após o episódio, a humorista afirmou que ainda está processando tudo o que aconteceu e tentando cicatrizar a ferida. “Cada um tem um processo, um tempo de entendimento e de cicatrização. Tem gente que supera a dor em dois meses. Outros levam cinco anos.“, reflete por fim.

+Após polêmica acusação de assédio, Marcius Melhem reúne mensagens para tentar provar amizade com Dani Calabresa

Linha tênue entre humor e ofensa

- Continua após o anúncio -

Enfim, ao falar da linha tênue que divide o humor da ofensa, Dani afirmou que um humorista não consegue acertar 100% do tempo, mas, às vezes, as pessoas se ofendem com algo que não era ofensivo, saem xingando e promovem o cancelamento nas redes sociais.

Segundo ela, todos têm o direito de não gostar da opinião, da postura ou até do trabalho de alguém, mas ninguém está com o “martelinho da Justiça” para julgar o outro. “Não acho que assim a gente ensina, dialoga ou reflete. Só magoa e dispara ódio. O cancelamento é a coisa mais horrorosa, inútil e odiosa que a gente pode fazer na Internet.“, disparou posteriormente.

Dani Calabresa recebe notificação extrajudicial de Marcius Melhem

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos