A atriz e humorista Dani Calabresa, falou recentemente em uma entrevista ao “Saia Justa” no GNT, sobre como conseguiu superar a polêmica com Marcius Melhem, quando ela veio a tona para todos.
Contra Dani Calabresa, Marcius Melhem pede R$ 200 mil de indenização por danos morais
De acordo com Dani, foi o trabalho que a ajudou muito, “O que me ajudou a colar os pedaços foi o trabalho. O trabalho me salvou. Eu tenho porque acordar. Eu tenho porque tomar banho. Eu tenho que lembrar quem sou. Os amigos, família, terapia, também. Mas o trabalho foi o que mais salvou”, declarou a atriz.
A atriz ainda foi questionada do por quê dela ter esperado tanto para trazer os episódios à tona e ela foi bem clara ao dizer que tinha medo de perder sua carreira, “Por causa do trabalho eu não reagi antes. Eu tinha tanto medo de sofrer. Tinha medo de sofrer um boicote. O assédio é um assunto tão assustador que a gente tenta fingir que é normal. Você segue como você consegue. Fingindo normalidade, tentando ser legal, demonstrando uma gratidão excessiva. Mas chega uma hora que isso começa a fazer tão mal que você tem que arrebentar a tampa desse caldeirão”, disse ela.
Dani ainda aproveitou o momento de sua entrevista, para alertar as mulheres sobe o assédio, e defende que elas não devem aceitar esse tipo de atitude, “Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio. Naquele dia foi carinhosa, riu, bebeu, não interessa. Ninguém tem o direito de forçar o contato físico com ninguém. É preciso permissão. É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, disparou Calabresa.
Ex-BBB Nego Di quebra contrato com a Globo e dá entrevista a outros veículos
O caso de assédio envolvendo Dani Clabresa e Marcius Melhem, antigo ator e diretor da Globo, chamou atenção de todos no final do ano de 2020, quando a revista Piauí publicou as denúncias de assédio contra Melhem. Outras pessoas também o denunciaram, mas Dani Calabresa foi a única com a identidade revelada.