A humorista Dani Calabresa fez uma inusitada revelação envolvendo o ator Tiago Abravanel. Hoje, os dois são grandes amigos e frequentam livremente a casa um do outro. Todavia, a situação era bem diferente há cerca de 20 anos atrás, quando a celebridade foi expulsa de uma festa do neto de Silvio Santos.
Em entrevista concedida para o podcast Põe na Roda Caxt, Dani Calabresa narrou o episódio no qual foi retirada de uma das festas do cantor no início dos anos 2000. À época, os dois não eram famosos, ainda que a loira tivesse consigo um enorme desejo de se aproximar e ser amiga de Tiago Abravanel.
+ Dani Calabresa é roubada em carnaval de Salvador
Uma amiga, chamada Graça, foi convidada para a referida festa e decidiu levar consigo alguns outros amigos, incluindo Dani Calabresa. Quando chegaram na porta do evento, todos eles foram barrados. Acontece que, por uma artimanha, os colegas conseguiram furar a lista de entrada e foram parar no interior do local, onde começaram a curtir a festa com os demais convidados.
“Graça ficou com pena da caravana do barulho e falou: ‘Posso levar uns amigos?’. Num Uno andavam sete ou oito pessoas. Chegamos na festa e a mulher ficou sem graça de falar ‘não pode entrar’. Começamos a falar: ‘Procura o nome’. E todo mundo entrou, corremos lá para dentro”, narrou a atriz.
+ Dani Calabresa faz anúncio sobre atual marido: “obrigada meu Deus”
Em determinado momento, a artimanha dos amigos foi descoberta, momento que Dani Calabresa foi expulsa do local por um dos seguranças. “Já estava lá quase fazendo a dança do maxixe com o Tiago porque eu queria muito ser amiga dele. Do nada, vem alguém e fala assim: ‘Com licença, me desculpa, você não pode estar aqui’”, relembrou.
Ainda que o episódio tenha ocorrido há mais de duas décadas, Dani Calabresa confessou que ainda sente vergonha. Por essa razão, evita tocar no assunto quando está na companhia de Tiago Abravanel.