Dani Calabresa, humorista e apresentadora, participou do podcast, ‘PodPah’, junto com o ator Fábio Porchat, e confessou na atração do YouTube, que acabou sendo ‘maltratada’ por um diretor da TV Globo, à época de sua participação no ‘Programa do Jô’, quando nem era contratada do canal.
Dessa forma, Dani Calabresa relembrou da época que estava em alta na MTV e recebeu o convite para participar da atração de Jô Soares, porém, ela ainda expõe que foi ‘maltratada’ pelo diretor do programa, à época, e que após terminar a sua participação na atração, ela saiu dos Estúdios Globo chorando muito.
+ Marcius Melhem reage a demissão de Dani Calabresa da TV Globo
Em suma, Dani anda confidenciou que demorou 1 ano para assistir a sua entrevista no Jô. “Eu tomei um esporro dele, que eu não sabia por quê!”, disse a humorista. “Eu não assisti a minha entrevista por um ano, porque eu sai chorando de lá, foi horrível de verdade”, confessou. […] Mas, eu saí arrasada, traumatizada, mal mesmo!”, desabafou ela, chocando a todos.
Mais sobre a matéria de Dani Calabresa
Sendo assim, ainda no podcast, ela falou sobre a sua saída da TV Globo: “Agora trabalho com contrato por obra. É legal, porque adoro trabalhar na Globo, mas a gente tem tantas outras oportunidades. Este modelo de contrato [por obra] possibilita parcerias diferentes, permite que o artista varie. Eu acho moderno”, confessou.
+ Dani Calabresa é dispensada pela TV Globo após sete anos
Além disso, Dani Calabresa comentou sobre a sua primeira cena de sexo no cinema. “O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, explicou.
Veja abaixo: