No fim da tarde deste domingo, 7 de maio, a comediante Dani Calabresa, de 41 anos de idade, responsável por apresentar o ‘Cat BBB’, se pronunciou sobre a polêmica que iniciou nas redes sociais após ela posar ao lado do lutador Cara de Sapato, de 33 anos, que foi expulso da vigésima terceira temporada do ‘Big Brother Brasil’ por importunar sexualmente a mexicana Dania Mendez.
Desse modo, é importante destacar que, em 2019, a loira foi uma das mulheres que acusou o ator Marcius Melhem de ter cometido assédio sexual. Assim, através de um vídeo publicado em seu perfil no Twitter, a humorista se justificou pela foto tirada com o ex-BBB.
+ Marcius Melhem manda indireta para Dani Calabresa por foto com Cara de Sapato: “Zero surpresa”
Logo no início da gravação, a ex-estrela da MTV Brasil fez questão de enfatizar que entende a reação do público, visto que, ao surgir com uma pessoa indiciada por importunação sexual, parece que ela está relevando o crime.
“Gente, ontem eu fui ao show do Luan Santana e, na empolgação de encontrar os ex-participantes do BBB 23, eu fiz alguns Stories com todos. E um, em especial, vibrando com o encontro de Amanda e Cara de Sapato. Entendo que passei a impressão de estar relevando o fato de ele estar sendo investigado por importunação sexual”, disse.
Mais sobre a matéria de Dani Calabresa
Na sequência, Calabresa afirmou concordar com a postura tomada pela TV Globo de ter expulsado o participante do reality show de maior audiência do país e revelou que irá apagar a publicação feita com o lutador.
“Mas considero uma evolução ele ter reconhecido o seu erro e reconhecido que a TV Globo agiu certo ao tirá-lo do programa. Ao contrário de muitos assediadores, ele não atacou a vítima e ele nem tentou descredibilizá-la e está comprometido a mudar. Eu nunca vou invalidar a denúncia de outra mulher. Eu não vou fingir que eu não vim de uma atitude abusiva. Eu confio que a justiça vai dar a resposta para a sociedade”, concluiu ela.
Confira:
— Dani Calabresa (@calabresadani) May 7, 2023