A modelo e influenciadora Dani Souza, esposa do jogador Dentinho e ex-mulher Samambaia, usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, para repudiar os ataques Russos na Ucrânia. Sendo assim, a artista ainda clamou pelos amigos que pedem ‘socorro’ à embaixada brasileira.
Dessa forma, por meio de publicações nos stories do Instagram, Dani Souza desabafou sobre os ataques Russos no país ucraniano. “Que horror! A gente sempre soube que ele poderia atacar e tomar a cidade em uma semana! Saímos da Ucrânia, mas nossos amigos e todos que conhecemos estão na cidade!”, iniciou ela.
+‘Plantão da Globo’ invade a madrugada e assusta com invasão da Rússia na Ucrânia
“Tem muitos brasileiros ainda na Ucrânia. Como ele pode fazer isso? Essas pessoas não merecem! Esse povo já é sofrido! Meu Deus”, finalizou a modelo. Em suma, vale lembrar que, Dani Souza é casada com Dentinho, que por ventura, atuou no Shakhtar Donetsk.
Mais sobre a matéria de Dani Souza
Sendo assim, atualmente com 33 anos, Dentinho deixou a Ucrânia junta da família e sua esposa que por meio da web, voltou a lamentar os ataques Russos ao país, onde residiu por mais de dez anos. Entretanto, vale lembrar que, o jogador recebeu proposta do futebol brasileiro e após meses sem atuar, poderá voltar aos gramados nos próximos meses.
+Jogadores brasileiros pedem ajuda para deixar Ucrânia em meio à guerra
Além disso, há poucas horas, Júnior Moraes, também jogador do Shakhtar Donetsk e naturalizado ucraniano, usou suas redes sociais, para pedir ajuda a embaixada brasileira. Isso porque, de acordo com o atleta, a situação no país é de total terror e ele junto de sua família e de outros jogadores estão presos na Ucrânia, sem condições viáveis de deixar o local.
De acordo com o portal G1, o Governo Brasileiro já está tomando todas as providenciais cabíveis para ajudar os cidadãs brasileiros, que estão na Ucrânia.