O jornalista Daniel Adjuto foi demitido da CNN Brasil nesta última segunda-feira, 19 de setembro, minutos antes de entrar no ar, pelo ‘Live CNN’. Sendo assim, o famoso foi pego de surpresa pela decisão do canal em não tê-lo mais a frente de um de seus principais noticiários.
Dessa forma, segundo o TV Pop, a decisão chegou a pegar todos os colegas de Daniel Adjuto de surpresa, pois ninguém na emissora esperava a sua demissão, repentinamente. No entanto, diante das circunstâncias, o site entrou em contato com a assessoria da CNN Brasil para comentar sobre a demissão do jornalista, porém eles afirmaram que não pretendem comentar o assunto.
+ Daniel Adjuto, apresentador da CNN Brasil, testa positivo para novo coronavírus
Em suma, o jornalista Daniel Adjuto, diante desta situação, foi procurado por nossa reportagem, mas até o momento não respondeu nossas mensagens. Deixamos o espaço aberto, caso ambos desejem se manifestar.
Daniel Adjuto comete gafe ao vivo e solta palavrão na CNN Brasil
Sendo assim, há pouco tempo, enquanto estava ao vivo e repercutiu as notícias do dia sobre o ‘gás de cozinha’, o jornalista se atrapalhou e soltou ‘gás de c*zinho’ se corrigindo rapidamente. “O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, confirma que o Planalto deve desistir de zerar o ICMS do diesel e do gás de c*zinho… Cozinha. O assunto foi discutido na reunião de líderes desta manhã”, disse ele, que rapidamente ficou entre os assuntos mais comentados na web, naquela ocasião.
+ Daniel Adjuto se assume nas redes sociais e se declara para namorado: “te amo”
Além disso, pouco tempo depois, o jornalista voltou a se atrapalhar ao vivo, mas nada se comparou ao primeiro deslize no canal de notícias. Aliás, há pouco tempo, Daniel assumiu seu romance com Rafael Rocha, e se declarou ao rapaz nas redes sociais.