O jornalista Daniel Adjuto, ex-funcionário da CNN Brasil, se tornou um dos nomes mais comentados das redes sociais, nesta última semana. Isso porque, surgiram diversos boatos sobre a sua possível volta ao canal de Silvio Santos, o SBT. Sendo assim, diante das especulações, este colunista conversou com exclusividade com Adjuto e, ainda, procuramos a emissora, para saber detalhes destas informações.
Dessa forma, após surgirem boatos de que Daniel Adjuto estava ‘participando das gravações testes do novo Programa Livre‘, surgiu um novo boato de que ele estaria na mira do SBT para comandar um bloco jornalístico, dentro do ‘Fofocalizando‘, informação divulgada pelo nosso colega colunista, Gabriel Perline do IG.
+ Daniel Adjuto se pronuncia pela 1ª vez após demissão da CNN Brasil
Em suma, diante das especulações, entrei em contato com Adjuto, que logo afirmou: “Por ora, não vou comentar. Desculpe“, disse ele, sem negar a informação. Entretanto, a assessoria de comunicação do SBT, revelou com exclusividade, que até o momento essa situação não existia. “Não sabemos sobre essa possibilidade. Até o momento nada cogitado“, afirmaram.
Por fim, a comunicação do canal ainda procurou saber detalhes do assunto nos bastidores do ‘Fofocalizando‘, mas até os próprios produtores, apresentadores e direção da atração, não estão por dentro do conteúdo divulgado.
Daniel Adjuto deixa a CNN Brasil
Em 2022, Daniel Adjuto deixou a CNN Brasil após três anos no canal de notícias. À época, ele comentou sobre o assunto, por meio do seu Instagram: ”Oi, pessoal. Demorei a aparecer, mas obviamente eu tinha que vir aqui agradecer a tanta mensagem linda, a tanto carinho, a tanto amor, a tanto reconhecimento profissional, tanto pessoal também”, contou ele.
+ Daniel Adjuto, jornalista da CNN, comete gafe ao vivo e solta palavrão
Além disso, Adjuto ainda disse: ”É, desde ontem, também fui pego de surpresa, mas quero tranquilizar todos vocês, tá tudo bem, to em paz. Confio muito nos planos de Deus para mim e tenho certeza que logo, logo a gente se reencontra”, disse, confirmando a saída do canal.