O jornalista e ex-âncora do Live CNN, da emissora CNN Brasil, Daniel Adjuto, 32 anos, foi pego de surpresa nesta semana. A empresa na qual exercia sua profissão resolveu demití-lo, e deixou muitos telespectadores sem entender a motivação de sua saída. Através das redes sociais o profissional de comunicação resolveu falar sobre o ocorrido pela primeira vez. Ele chega a agradecer todo o carinho que recebeu do público e afirma que logo em breve irão vê-lo por aí novamente.
+ Daniel Adjuto é demitido da CNN Brasil
Em um vídeo postado na sua conta oficial do Instagram Daniel começa relatando: ”Oi, pessoal. Demorei a aparecer, mas obviamente eu tinha que vir aqui agradecer a tanta mensagem linda, a tanto carinho, a tanto amor, a tanto reconhecimento profissional, tanto pessoal também”, diz o ex-CNN Brasil. Ele ainda reitera: ”É, desde ontem, também fui pego de surpresa, mas quero tranquilizar todos vocês, tá tudo bem, to em paz. Confio muito nos planos de Deus para mim e tenho certeza que logo, logo a gente se reencontra”, confirma.
Ele conta que irá continuar conversando com seus seguidores através das redes e irá fazer atualizações a qualquer momento: ”Por enquanto a gente vai se vendo aqui nas redes sociais, vai conversando como sempre foi, né? Sempre foi assim na minha carreira antes da CNN, então vou continuar aqui com vocês. Quero responder cada um, vai demorar um tiquinho, porque tem muita mensagem, mas quero dizer que tá tudo, tá bom? Tranquilizar você”, relata o jornalista.
+ Daniel Adjuto, jornalista da CNN, comete gafe ao vivo e solta palavrão
Adjuto ainda descreve que o público que o via na televisão já está sentindo falta dele: ”E hoje eu fui comprar uma coisa aqui para casa e aí uma senhora me parou e falou assim: ‘você já tá fazendo falta na nossa casa, no nosso almoço”, comunica o rapaz. E por fim avisa: ”Deus tem coisas reservadas para mim, para a gente. Obrigado por tudo”, expõe.