O jogador Daniel Alves deixou a prisão em Barcelona, na Espanha, há poucos dias e, nesta última semana, ele teria acertado suas contas com o amigo Neymar. De acordo com as primeiras informações, divulgadas há alguns meses, o craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira, teria emprestado cerca de 150 mil euros para ele.
Diante disso, após deixar a prisão e colocar a mão em sua bufunfa, Daniel Alves teria devolvido o dinheiro emprestado por Neymar. A informação foi dada pelo jornal ‘Folha de São Paulo’ e de acordo com eles, o valor foi emprestado pelo pai dele ao amigo ainda durante o processo por uma suposta violência sexual.
+ Daniel Alves nega ter concedido entrevista a jornal espanhol
Vale ressaltar que o ‘Ney Pai’ é o empresário do Ney e, além disso, Daniel fazia parte do ‘grupo dos parças’ do pai de Mavie e Davi Lucca. Deste modo, apesar de o dinheiro ter sido emprestado pelo ‘Ney Pai’, ele possivelmente veio direto do craque da Seleção Brasileira.
No entanto, engana-se quem acha que somente o pai de Neymar emprestou algum dinheiro ao atleta condenado. O jogador holandês Memphis Depay também se desprendeu de uma grande quantia para emprestar ao ex-jogador da Seleção Brasileira. O valor foi de 1 milhão de euros para pagar a fiança do atleta brasileiro.
Mais sobre Daniel Alves
Ainda segundo as informações, os dois se tornaram amigos ao jogarem juntos pelo Barcelona, clube espanhol. É importante citar que Daniel foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por uma suposta agressão sexual na Espanha, no final de fevereiro. O caso aconteceu em 2022 e o tribunal da cidade espanhola responsável pelo caso considerou ter ficado comprovado que a vítima não consentiu com a relação sexual, mesmo ele dando sua versão do ocorrido.
+ Grupo Globo teria pago fiança de Daniel Alves, diz jornalista espanhola