Ao que tudo indica, Daniel Alves ficou mais do que surpreso e, também, abalado com o anúncio de divórcio vindo por parte de Joana Sanz. A novidade sobre o jogador vem gerando comentários na web.
Segundo o telejornal Quatro por Dia, Daniel Alves ficou “completamente abatido e nervoso” depois de descobrir que Joana Sanz anunciou o fim do casamento por meio de uma carta no Instagram. Até o momento, o advogado do jogador não se pronunciou sobre o assunto.
+ Esposa de Daniel Alves anuncia divórcio em carta: “encerro uma etapa da minha vida”
Joana Sanz anuncia divórcio de Daniel Alves
Por meio de uma carta, Joana Sanz anunciou o divórcio de Daniel Alves: “Desde pequena escrevo meus sentimentos para me expressar, suponho que por ser filha única. Seja por que for, me faz bem. Adoraria que as linhas aqui escritas fossem de amor e felicidade, mas não é o caso. Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas. Elegi como companheiro de vida uma pessoa que a meus olhos era perfeita. Sempre esteve presente quando eu mais precisava, sempre e apoiou em tudo, sempre me incentivou a crescer, sempre carinhoso, atento…”, iniciou.
“Eu o amo e o amarei para sempre. Quem diz que um amor se esquece está se enganando ou não amou de verdade. Mas eu amo, respeito e valorizo muito mais a mim mesma. Perdoar alivia, então, fico com o mágico e encerro uma etapa da minha vida que começou no dia 18 de maio de 2015. Dou graças às oportunidades e aprendizados que a vida me dá. Por mais difíceis que sejam, aqui está uma mulher forte que passa à etapa seguinte da sua vida”, finalizou.
+ Caso Daniel Alves: novas alegações da defesa do jogador causam revolta no Brasil