Daniel Alves, jogador da Seleção Brasileira, abriu o coração ao rebater os críticos de plantão, que ironizaram a sua convocação para a Copa do Mundo. Sendo assim, vale lembrar, que a imprensa em geral chegou a apontar que foi um grande erro de Tite, em chamar um atleta que está ‘velho’ e sem ‘jogar’.
Dessa forma, sem papas na língua, após essa situação desnecessária, Daniel Alves abriu o jogo em coletiva de imprensa, realizada nesta manhã de quinta-feira, 01 de dezembro, no Catar. No entanto, o jogador ainda enfatizou que as criticas vão lhe fazer ser o melhor neste mundial e se precisar, ele vai tocar pandeiro.
+ Daniel Alves rasga o verbo após atitude de Mbappé contra Neymar
“Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe”, disparou ele, em referência ao que pretende fazer e ajudar a Seleção nesta Copa do Mundo.
Mais sobre a matéria de Daniel Alves
Sendo assim, os jornalistas ainda questionaram ele sobre o que ele espera ser nesta Copa, e rapidamente disparou: “Minha missão na Seleção é entregar o meu melhor em prol da Seleção. Temos 26 jogadores com a mesma capacidade de executar, mas cada momento temos um plano, e a cada momento tenho que seguir o plano”, afirmou.
+ Jogador Daniel Alves tem carro roubado e diz que o mesmo acontece na Europa
Além disso, Dani ainda declarou: “Acho que nos dois jogos que não estive o time necessitava, na minha posição, de melhor defesa. Eu sou um bom ataque (risos). Esse é o plano. Saber como joga o time e o que vai demandar do seu serviço. Estou à serviço da Seleção. Se for para tocar pandeiro, vou ser o melhor pandeirista que existe”, respondeu o jogador, deixando claro que será o melhor, mais para isso precisa está em campo.