O jogador Daniel Alves acabou tendo alguns áudios diante do Juizado de Instrução de Barcelona vazados nesta última terça-feira, 04 de julho. Sendo assim, nos áudios que foram revelados pelo programa “Código 10”, da TV espanhola, o brasileiro se defende da acusação de estupro a uma jovem de 23 anos na madrugada do dia 30 de dezembro, em Barcelona.
Dessa forma, ainda no áudio exposto na TV espanhola, Daniel Alves deu detalhes da relação sexual, a qual afirma que foi consensual. “Não aconteceu nada que nós não queríamos. Sempre a tratei com muito respeito. (…). Lhe perguntei duas vezes se estava gostando e ela me disse que sim. (…) Ao finalizar, me levantei (…). Nem na cabine nem no banheiro, ela nunca me disse para parar qualquer ação“, revelou o jogador.
+ Daniel Alves rebate comparações com Robinho e dispara: “não fugir”
E completou: “Saí da cabine. E depois ela saiu. Suponho que com raiva da minha atitude. Fui cúmplice da vontade que (ela) tinha ou do que eu tinha“, disse ele, afirmando que talvez a jovem possa ter ficado irritada com sua postura.
Mais sobre Daniel Alves
Recentemente, também para uma TV espanhola, Daniel Alves comentou sobre o motivo pelo qual mentiu em sua primeira declaração sobre o suposto estupro. “Não posso ratificar minha primeira declaração. Nesse dia tinha uma obsessão que era proteger meu casamento, proteger a mulher que amo“, disse o brasileiro, à época.
+ Daniel Alves quebra o silêncio após prisão e pede perdão a esposa, Joana Sanz
Além disso, é válido lembrar, que na época da situação ser exposta, a vítima contou no depoimento que no dia 30 de dezembro de 2022 estava na boate Sutton, em Barcelona, quando o grupo do qual fazia parte recebeu um convite para entrar numa área VIP. Um garçom as levou até uma mesa onde estava Daniel Alves, a quem a vítima inicialmente não reconheceu, se tornando na polêmica que se tornou hoje em dia.