O jogador Daniel Alves, acusado de ter cometido um suposto estupro contra uma jovem espanhola, acabou causando nesta semana em suas redes sociais. Negando de ‘joelhos’ não ter concedido uma entrevista a um veículo internacional, ele parece que voltou atrás no que afirmou, tomando uma atitude muito inesperada.
Segundo portal ‘El Periódico’, de Barcelona, ele teria concedido a eles um pronunciamento após receber liberdade da prisão. No entanto, o jogador negou a informação, afirmando: “Não é certo que tenha concedido nenhuma entrevista a qualquer meio de comunicação, nem vou conceder enquanto o processo judicial não estiver finalizado”, havia publicado ele.
+ Daniel Alves acerta contas com Neymar após deixar a prisão
Porém, Daniel acabou apagando o post de suas redes sociais, algo que confirma ou não, que ele possa realmente ter concedido um pronunciamento ao portal catalão. Segundo o portal, o brasileiro teria dito à época: “Onde quer que eu vá, eu sobrevivo. Me adapto a tudo, porque para mim não é o lugar que faz a pessoa, mas a pessoa que faz o lugar”, iniciou. “A partida que preciso jogar é nos tribunais”, teria completado ele.
Em suma, o atleta apagou a postagem referente ao assunto, após negar de ‘joelhos’ a grave afirmação do portal de Barcelona, onde foi acusado e preso por um suposto estupro.
Veja o perfil atual e o post apagado:
Mais sobre Daniel Alves
Como publicado aqui no Área VIP, Daniel Alves deixou a prisão em Barcelona, na Espanha, após pagar a fiança no valor de 1 milhão de euros. Segundo os boatos, ele teria recebido ajuda de um famoso jogador e amigo. Porém, a equipe dele sempre negou as informações, não revelando de onde teria surgido o valor para pagar a fiança.
+ Grupo Globo teria pago fiança de Daniel Alves, diz jornalista espanhola