Daniel Boaventura lança EP em homenagem aos 100 anos de Sinatra

Divulgação

Uma das maiores influências da música mundial contemporânea, Frank Sinatra completaria cem anos no último dia 12. E para homenagear seu ídolo, o multifacetado cantor Daniel Boaventura lança nessa sexta (18) o EP “Daniel Boaventura canta Sinatra”, que sai digitalmente pela Sony Music.

No projeto, Daniel despeja toda técnica e emoção necessárias para interpretar sete clássicos que ficaram marcados pelo vozeirão do norte americano, como ” New York, New York”,  ” Come to fly with me” – com participação da italiana Filippa Giordano, ” My way”, entre outras. As gravações fazem parte de álbuns ao longo da carreira de Boaventura.

É uma honra e um dever homenagear Sinatra na ocasião que comemoraríamos seu centenário.  O timbre, o estilo do canto e a força da voz dele são coisas que ficarão marcadas para sempre na minha memória e na história da música mundial“, afirma Daniel.

O álbum estará disponível nas plataformas Google Play, Apple Music, Deezer, Rdio, Spotify e Rhapsody.

Confira aqui todas as faixas do EP:
The Lady is A Tramp
Fly me to the Moon
I’m in the mood for Love
My Way
Come fly with me (In other Words) part. Filippa Giordano
New York, New York
Send in The Clowns.

Wandreza Fernandes: Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.

Esse site utiliza cookies Leia mais.