Daniel Cady aproveitou a tarde desta quinta-feira (12) para publicar uma foto antiga em uma rede social e comemorar os 10 anos de relacionamento com a cantora Ivete Sangalo.
Na descrição, o nutricionista usou as seguintes palavras: “E lá se vão 10 anos…#tbt #amor #paixao #10anos”. Alguns famosos curtiram a postagem e a apresentadora Regina Casé deixou os votos de felicidade para o casal: “Parabéns queridos! Amo o amor de vocês e mais ainda os frutos desse amor”.
Ivete Sangalo volta aos treinos, após gravidez
Há 10 dias atrás, a cantora comemorou o seu retorno às atividades físicas e a sua interação com o público, após 54 dias de dedicação exclusiva às gêmeas. Ivete agradeceu o respeito do público pelo momento que ela viveu e também declarou a saudade que estava sentindo de todo mundo, pois ela ficou praticamente desconectada para poder dar atenção às filhas Helena e Marina.
Hoje (12), Ivete também aproveitou para falar um pouco de trabalho em suas redes sociais. A cantora anunciou o show que fará em parceria com o cantor Gilberto Gil em São Paulo, no dia 01 de junho, no Allianz Parque Hall. O retorno da musa aos palcos está marcado para o dia 19 de maio, em Morro de São Paulo, na Bahia.
Em vídeo, Ivete Sangalo amamenta a filha
Ivete Sangalo apareceu em seu Stories no Instagram, amamentando uma de suas filhas gêmeas, recém-nascidas. “Tá mamando”, disse a cantora no vídeo.
Mais cedo, Ivete mostrou um pouco da sua dieta e dos seus exercícios físicos:“Boa tarde, galera. Olha eu aqui de novo. Essa é a única hora que consigo fazer os Stories”, disse…Veja o vídeo!
Colaborou: Juliana Cruz