Rafa Kalimann causou uma grande polêmica ao compartilhar um vídeo com falas homofóbicas no último domingo (30), em que um pastor alegava “não ser a favor do relacionamento entre duas pessoas do mesmo sexo”.
A influencer acabou recebendo muitas críticas e até apagou o vídeo. Daniel Caon, namorado da famosa, defendeu a companheira ao comentar uma postagem do portal Hugo Gloss, que relatava o ocorrido, nesta segunda-feira (31).
Rafa Kalimann voltou rebater críticas a seu novo programa: “não vou desistir agora”
O cantor contou que a namorada está bem abalada com a polêmica. “Como doeu ouvir ela chorando essa noite e não conseguir fazer absolutamente nada para deixar ela bem. Ela errou sim, mas quem conhece a Rafa sabe que uma das bandeiras que ela mais levanta é a LGBT, e o cuidado e carinho que ela tem pra tratar desse assunto, a maior parte dos amigos dela não me deixam mentir”, escreveu.
Ele continuou. “Meu amor, ontem foi seu dia de ser ser humano e aprender com seu erro. Deus sabe qual foi a sua intenção, eu sei, e quem te conhece também sabe, continue espalhando sua luz. Te amo e obrigada por me ensinar tanto”, escreveu Daniel.
Rafa Kalimann comemora 1 ano com Daniel Caon, e faz declaração: ”Obrigada por esses 365 dias”
Caio Castro também compartilhou o mesmo vídeo, porém diferentemente de Kalimann, não apagou a publicação e alegou respeitar opiniões divergentes, ressaltando que não é contra a comunidade LGBTQIA+.